Pesquisar este blog

Carregando...

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Jurassic Park | Dinossauros


Produção:
Kenner, 1999-2000 (I Série)
Hasbro, 2004-2005 (II Série)
Hasbro, 2005-2006 (III Série)
Hasbro, 2009-2010 (Série IV)

Distribuição:
Hasbro, 1999-2000 (I Série)
Hasbro, 2004-2005 (II Série)
Hasbro, 2005-2006 (III Série)
Hasbro, 2009-2010 (Série IV)

Introdução

Kenner Parker apresenta o seu novo Jurassic Park toyline em 1999, que se estendeu por mais de 2000. Estes eram simplesmente chamado de "Dinossauros", "Jurassic Park: Dinossauros", para ser exato. Para chamar esta toyline "novo" é uma simplificação no sentido literal, e talvez de crédito ganha mais do que a série realmente disserves. Não quer dizer que os brinquedos não eram impressionantes, eles são, eles simplesmente não são muito originais. Isso é principalmente porque todos eles são reconstruções. Se isso é bom ou ruim em seu livro, ninguém pode negar a qualidade dos próprios brinquedos. Muito parecido com o original toyline, estes mantiveram uma simplicidade clássica que os tornou difícil de resistir.

Difícil de resistir à maioria das pessoas, o que é. Ao contrário dos entusiastas do brinquedo casual, muitos colecionadores sérios Jurassic Park foram mal impressionado. É verdade que há muito pouco para encontrar neste toyline se você está procurando originalidade. Na verdade, uma teoria comum que tem a sua quota de apoiantes afirma que estes brinquedos foram liberados para nenhuma outra razão além de promover a Universal Studios, Islands of Adventure parque temático. Essa especulação não é extraordinariamente difícil de aceitar como parte de trás de quase todos os Jurassic Park: pacotes Dinossauros incluiu um adesivo grande promoção ... já para não falar que todos os brinquedos eram apenas reproduções sem inspiração.

Inicialmente, a primeira série estava disponível apenas nas lojas Wal-Mart como uma linha exclusiva, mas como os brinquedos foram lançados mais varejistas foram incluídos. Infelizmente, Jurassic Park: Dinossauros nunca viram a luz na Europa. Para as pessoas que não vivem em os EUA este foi outro tapa na cara, como tinha sido tantas vezes antes. Ele certamente tinha azedado sonhos de muitos fãs de completar sua coleção. Felizmente, o eBay era seu amigo, e devido ao site de leilões on-line que não era impossível.

Agora avançar quatro anos. O ano é 2004, ea Hasbro, que já encerrou as operações de Kenner Cincinnati, decide aparentemente fora de lugar nenhum para liberar II série do Jurassic Park: dinossauros e, mais tarde, após o sucesso da linha 2004, seria liberar a linha 2005-2006. Sem ninguém saber realmente o que o negócio é notícia é relatado às pressas, mas com pouco conteúdo textual. Rapidamente se torna conhecido que lembra da série I, II série é outra toyline exclusiva. A única diferença (s), sendo que, em vez do Wal-Mart, KBToys é agora o varejista favorecidas, a venda da mercadoria ao abrigo de um pouco alterado Jurassic Park: O logotipo Dinossauros. Ao longo do verão e início do outono, os brinquedos são liberados, continuando a fazer vendas respeitável. Hasbro, Inc. também adia alegações de que a empresa havia perdido a licença de fabricação adicionais toylines Jurassic Park.

Em 2005, mais um Jurassic Park: linha de dinossauros foi lançado (série 3). Esta linha só característica dos dinossauros, e não especificamente qualquer figura humana. Tal como acontece com a linha 2004 anteriores, esta linha é única e exclusiva para as lojas de brinquedo KB.

Lançado pela surpresa em 2009, depois de muita dúvida se deve ou não Hasbro reteve o Jurassic Park licença de brinquedo, a linha 2009 é exclusivo da Toys R Us e apresenta uma versão re-trabalhada do T.rex Bull de O Mundo Perdido: Jurassic Park toyline.

Figuras

Os números só foram incluídos como um pacote com os brinquedos do dinossauro, nunca sendo vendidos individualmente, mas isso era de se esperar. Felizmente, o artesanato era de primeira qualidade, com imagem e realismo trabalhou para um bom nível. Isso fez com que estes nada menos do que pedras preciosas em relação ao Jurassic Park Hasbro proporcionalmente incorretas 3 toyline.

Cerca de cinco números foram divulgados para a série I, mais quatro na II série, e cinco números mais na linha 2009 Series IV. Porque Hasbro pode decidir entregar adicionais Jurassic Park: brinquedos Dinossauros no futuro próximo, os fãs estão se perguntando. Embora a probabilidade de isto é remota, não está inteiramente fora de cogitação por enquanto.

Dinossauros

Inegavelmente, o foco principal desta linha foi a dos dinossauros. Parece que a Hasbro decidiu escolher um bom número de brinquedos populares anteriores toylines Jurassic Park, e re-lançá-los como repinte. Os fãs sempre desejo de um gallimimus ou um re-lançamento do mais difícil encontrar brinquedos de "Jurassic Park" original toyline. Com o fator de originalidade eliminado do get-go, a única coisa que os brinquedos tinham ido para eles era o nome de Jurassic Park, ea paintjobs. Felizmente, eles provaram ser dignos da qualidade global (em sua maior parte) e, portanto, não foram totalmente eliminados do interesse de colecionadores.

Série I, de dezenove brinquedos liberados. Quatro foram eletrônicos, tendo a capacidade de produzir sons de dinossauros diferentes. Dez veio como figuras simples, e outros foram embalados com uma figura incluída. II Série, por outro lado, é consideravelmente menor, composta por dez brinquedos só. A maioria destes veio como embalagens, com apenas dois estão sendo vendidos individualmente. Alega-se que a Hasbro planeja lançar dois brinquedos adicional, mas este é apenas um boato e, portanto, não confirmada. Série 3 apresentou uma escultura nova, que foi pintada na mesma linha e foi em Triceratops infantil, que possivelmente tinha suas raízes no toyline JP3.

Veículos e Playsets

Todo o Jurassic Park: toyline dinossauros nunca incluiu um único veículo ou playset, no entanto, em 2009, a linha de brinquedos para o JP: Dinossauros apresenta um veículo de papelão cortado.

Protótipos

Porque todos esses brinquedos são reconstruções, não há protótipos. Quanto aos brinquedos inéditos, acredita-se que pelo menos um brinquedo do dinossauro foi desmantelada a partir do início.

Um comentário :

  1. galera vo começar a coleciona mais moro em sp e n sei onde vende n encontro na internet

    ResponderExcluir